HOME parcerias equipe contato

Gabriella ? você morreu ? Cade as atualizações ? o que aconteceu com o blog ? Vão fechar novamente ?



OLÁ TEENS *oo* pois é , eu voltei :D e estou preparando um layout novo , mas por enquanto vamos ficar com esse feito pela Cherry Liah , pois é e nesse post vou explicar o chá de sumiço :) 

Pois é , a algum tempo atrás eu falei que ia voltar , e a Mimi depois disse que também ia voltar , pois é , eu comecei a fazer as coisas o design preparar as pags... etc . Ai eu perdi TUDOOO !! ai bateu aquela preguiça de fazer tudo de novo 


E eu resolvi começar tudo de novo dia 01/02 ~quarta feira~ ai eu fiquei sem entrar no blogger , motivo ? Aqui o blogger não carregava ! PUFF 
ontem comecei a fazer as coisas para ficar por enquanto que não termino o layout (na verdade nem comecei a fazer vou começar a fazer hoje kkk ) mas vi que não dava sei lá . fica estranho , e resolvi pegar um Layout com a Liah do Cherry Bomb ~OBRIGADO LIAH DIVA ~ para ficar enquanto não preparo o outro , o que vai demorar um pouco ~sou muito preguiçosa~vish :( .


Pois é Teens espero que esteja explicado ai o motivo do meu sumiço , e se quiser saber mais sobre , deixe nos comentários eu prometo responder tudinho :D 


Admita , você ficou com fome depois de ver essa imagem -HAHAHA


Beijos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário